Submissão de trabalhos

O período para  submissão de resumos vai de 16 de agosto a 25 de setembro de 2019.
Para normas de formatação seguir o  exemplo do modelo de resumo abaixo



Título do trabalho (máximo de duas linhas, em Times New Roman 14, caixa baixa e nomes científicos em itálico).



Fulano da SILVA*; Beltrano MACHADO; Ciclano de Tal dos SANTOS.

*Filiação e e-mail somente do primeiro autor.

Escrever o resumo a partir daqui. Todo o resumo deve ser escrito em Times New Roman. O tamanho do título é 14, e deve estar em negrito e não há limite de palavras, desde que ocupe no máximo duas linhas, centralizado. Os nomes dos autores em tamanho 12, com a primeira letra maiúscula em cada nome e o último sobrenome em caixa alta. Ao lado do primeiro autor um asterisco, que deve representar na linha abaixo a filiação e o endereço de e-mail em tamanho 10. Apenas o contato do primeiro autor. Ponto e vírgula entre os autores. O limite é de seis autores em cada resumo. Os autores, a filiação e endereço e o texto do resumo devem estar justificado. O espaçamento em todo documento é simples e não há distância entre parágrafos. A página deve ter todas as margens a 2,5 cm. Não há limite de palavras ou caracteres, desde que todo o texto ocupe apenas uma página. Ao final do texto, após o ponto final, deve vir em negrito o seguinte. APOIO: AGÊNCIA DE FOMENTO QUE FINANCIARAM O TRABALHO, SEJAM QUANTAS FOREM (em caixa alta e sem negrito. Somente a palavra apoio em negrito). Entre o título, os autores e o resumo uma linha simples em branco. Entre o nome dos autores e as informações do primeiro autor, não deixar linha em branco.


Este modelo pode ser baixado aqui.


Os resumos devem ser enviados em formato editável para o seguinte endereço de e-mail: EPPRS2019@gmail.com.

 Para cada resumo submetido os autores deverão elaborar um poster para exposição com as seguintes dimensões: 90 cm X 100 cm.
Alguns dos  resumos submetidos serão escolhidos para apresentação oral da pesquisa e não serão apresentados como poster.
Neste caso, os autores serão previamente informados.